sábado

é preciso coragem para se desfazer de afetos. encerrar ciclos é só um jeito de dizer para si mesmo: eu sobrevivo.
os dias hoje são feitos de ápice. tudo é extremamente alto ou extremamente baixo. a dicotomia dos opostos é a tônica das horas. tenho medo. sempre o mesmo. sempre a mesma nítida sensação de que a coisa não vai.
mas vai.
quando a gente menos espera, tudo vai.
hoje fiquei sabendo que um rapaz de quem muito gostava se matou. já é o terceiro, em menos de um ano. faz verão, e ainda assim pessoas morrem por vontade própria.

busco arrancar alguma vontade das coisas que me acontecem. hoje os dias são feitos do mesmo. os dias cobram alguma subversão de minha parte, mas eu sempre acabo voltando para casa cedo demais. existe um verão para ser posto em prática. as notícias correm à boca pequena. tudo o que é deixa de ser.

a madrugada, quando é feita de estrada, conserva o hiato de uma hora perdida. o carro, quando não há ninguém no banco ao lado, não passa de um rádio.
a chuva quase não caiu, mas do lado de dentro de mim eu estava inteiro molhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário